Rosca para Extrusora

Fabricação de Roscas para Extrusoras e Injetoras

O projeto de roscas para extrusoras de rosca única, ainda é considerado como sendo mais uma arte do que uma ciência.

Consequentemente, os projetos de rosca desenvolvidos atualmente, podem e devem ser baseados nos princípios sólidos da engenharia.

A Polielos oferece soluções sob medida ou por amostragem indicada pelo cliente para a fabricação de roscas, cilindros, periféricos para extrusoras, injetoras, sopradoras.

Utilizamos como matéria prima principal o AÇO SAE18.8550, um dos melhores disponível atualmente no mercado, e aplicamos na peça nitretação gasosa o que proporciona maior resistência contra abrasividade e corrosão.

Visando atender empresas que possuem seu próprio projeto ou possui a necessidade de construção de nova solução sob amostra ou projeto, a Polielos oferece seu Know-How para a fabricação de roscas, cilindros, periféricos e extrusoras.

REFORMA:

Com experiência em mais de 25 anos na transformação de materiais plásticos , prestamos serviços de acessória técnica para otimizar e resolver problemas nos processos de injeção, extrusão ,sopro e filme. Reformamos e adaptamos cilindros, roscas,flanges, ponteiras, bicos e misturadores de todos os modelos.