Cilindro para Extrusora

Construção de Cilindros para Extrusoras e Injetoras

A Polielos tem ampla experiência na fabricação de Cilindros e Roscas para máquinas Injetoras, Extrusoras e Sopradoras.

Após a fabricação, todas as peças são avaliadas pelo controle de qualidade e registradas nos nossos arquivos.

NO SEGMENTO DE EXTRUSORAS:

Além da Fabricação e recondicionamento de cilindros e roscas , trabalhamos com reforma de cabeçotes , flanges de cilindros ,roscas plastificadoras danificadas , ponteiras homogenizadoras de roscas e demais acessórios.

RECONDICIONAMENTO:

Recuperamos conjuntos de roscas e cilindros com restauração , retífica e brunimento próprio.Também recuperamos colunas de injetoras e roscas nos casos de quebra e desgastes , reconstituindo filetes , regularizando o núcleo conforme o laudo técnico e a necessidade de cada cliente, com material de restauração e acabamento de alta qualidade , eficiência e baixo custo. Na restauração de roscas e ponteiras, utilizamos material de solda especial apropriado e em casos onde se processa materiais plásticos aditivados com cargas abrasivas, restauramos também com um material de resistência superior ao desgaste “Stellite”, aumentando ainda mais a durabilidade do equipamento, fazendo assim valer o custo benefício.

NO RECONDICIONAMENTO DE CONJUNTOS DE PLASTIFICAÇÃO:

Recuperamos conjuntos cilindros e roscas com brunimento próprio ,restauração e nitretação gasosa com qualidade. Restaurações feitas com ligas de soldas especiais e também bimetálicas como Stellite e metalização á pó para roscas que trabalham com plásticos reciclados ou plásticos aditivados com carga mineral abrasivas onde é necessário uma resistência maior ao desgaste.

REFORMA:

Com experiência em mais de 25 anos na transformação de materiais plásticos , prestamos serviços de acessória técnica para otimizar e resolver problemas nos processos de injeção, extrusão ,sopro e filme. Reformamos e adaptamos cilindros, roscas,flanges, ponteiras, bicos e misturadores de todos os modelos.